Câmara Municipal de Mondim de Basto transfere € 57.168,98 para Beneficiação da Rua do Pinheiro, em Paço, União de Freguesias de Ermelo e Pardelhas

Contrato Interadministrativo - União de Freguesias de Ermelo e Pardelhas

A Câmara Municipal de Mondim de Basto celebrou um Contrato Interadministrativo de Delegação de Competências com a União de Freguesias de Ermelo e Pardelhas, para a execução da obra de beneficiação da Rua do Pinheiro, em Paço, localidade daquela União de Freguesias.

O referido contrato, celebrado no âmbito do programa "Acesso para Todos", pressupõe a transferência de uma verba de 57.168,98€ para a União de Freguesias de Ermelo e Pardelhas, para a execução da empreitada, que vai contemplar a abertura, consolidação e regularização de toda a área de intervenção, bem como o alargamento da rua numa extensão de 163 metros lineares e a sua pavimentação em cubo de granito.

As empreitadas executadas no âmbito do programa “Acesso para Todos”, além de promoverem um acesso digno às habitações, facilitam o acesso de viaturas de emergência a todas as localidades do concelho e permitem que as pessoas com mobilidade reduzida possam, também, usufruir do espaço público e em segurança.