Câmara Municipal de Mondim de Basto transfere € 48.601,00 para beneficiação de caminhos no Bobal e Cavernelhe, na Freguesia do Bilhó

Contrato Interadministrativo - Junta do Bilhó

A Câmara Municipal de Mondim de Basto celebrou um Contrato Interadministrativo de Delegação de Competências com a Junta de Freguesia do Bilhó, para execução de 4 empreitadas de beneficiação de caminhos, naquela freguesia.

O referido contrato, celebrado no âmbito do programa "Acesso para Todos", prevê a transferência de uma verba de 48.601,00€ para a Junta de Freguesia do Bilhó, para a beneficiação da Travessa da Eira Velha, no Bobal; do Caminho do Alpendre, do Caminho da Fonte Toco e do Caminho do Morgado, em Cavernelhe.

A execução destas empreitadas resulta de um esforço conjunto de concretização de melhoria das acessibilidades às habitações dos munícipes que residem nestas localidades, sendo também fundamental para garantir a segurança e o bem-estar de toda a população.