Câmara Municipal de Mondim de Basto transfere € 31.416,00 para Beneficiação da Rua do Alto do Cilindro na Freguesia de Atei

Contrato Interadministrativo - Junta de Freguesia de Atei

A Câmara Municipal de Mondim de Basto celebrou um Contrato Interadministrativo de Delegação de Competências com a Junta de Freguesia de Atei, para a execução da obra de beneficiação da Rua do Cilindro, sita naquela freguesia.

O referido contrato, celebrado no âmbito do programa "Acesso para Todos", prevê a transferência de uma verba de 31.416,00€ para a Junta de Freguesia de Atei, para a execução da empreitada, que vai contemplar a abertura, consolidação e regularização de toda a área de intervenção e a sua pavimentação em cubo de granito.

A execução desta empreitada resulta de um esforço conjunto de concretização de melhoria das acessibilidades às habitações dos munícipes que residem nesta localidade, sendo também fundamental para garantir a segurança e o bem-estar de toda a população.