Beneficiação da Estrada das Laginhas já se encontra concluída

Conclusão da Beneficiação da Estrada das Laginhas

A obra de beneficiação da Estrada das Laginhas, na freguesia de Atei, já se encontra concluída.

Realizada no âmbito da empreitada “Beneficiação de Vias Municipais a Betuminoso - Lote 2”, esta obra representou um investimento de fundos próprios da autarquia no valor de 64.615,42€ e veio melhorar as condições de segurança e de circulação das populações de Veiga e Travesseiras, naquela freguesia.

A autarquia de Mondim de Basto, em função da disponibilidade financeira do município, tem vindo a realizar diversas obras de beneficiação de vias no concelho, reconhecendo a sua importância quer para o bem-estar da população, quer para a conservação da rede viária ou mesmo para a atração de novos investimentos para o concelho.