Semana Europeia do Desporto

Mondim de Basto celebra Semana Europeia do Desporto com diversas atividades

Mondim de Basto associou-se às celebrações da Semana Europeia do Desporto, que se assinala por toda a Europa, entre os dias 23 e 30 de setembro.

Com um conjunto de atividades desportivas orientadas para a comunidade escolar e a população em geral, o programa iniciou ontem, na Praça do Município com diversos jogos infantis que contaram com a adesão dos alunos do ensino pré-escolar do concelho.

Ao longo da semana e com o apoio e envolvimento das associações desportivas, das associações sociais e das empresas de animação turística locais, serão promovidas nas escolas e nos diferentes núcleos de atividade física, atividades para diferentes idades.

Como explica o Presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, “a adesão da autarquia a esta iniciativa da Semana Europeia do Desporto tem como objetivo incentivar a população a adotar hábitos de vida saudáveis e motivar crianças e jovens a conhecerem os benefícios da prática desportiva”.

Para encerrar a Semana Europeia do Desporto, o Município de Mondim de Basto está a promover, para o próximo sábado, dia 30 de setembro, uma Caminhada Noturna à Senhora da Graça.
A participação nestas atividades é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia através do formulário que se encontra disponível em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScO07bd5Erdhl8PpxPNqtkKkbCVE-BxbbjU52hqYlf2X42xVQ/viewform?fbclid=IwAR1JFb3VxNwrQUlM2-K9KEOcLoI6NZjipvN2Jr4WlsiJNt3qtlOS95_9zmg

Participe!

Este Website usa cookies. Estamos a trabalhar no sentido manter o website em conformidade com a norma RGPD. Ao continuar aceita a utilização dos mesmos. Mais informações
obter mais informações sobre Boletim Municipal 14
obter mais informações sobre GABINETE APOIO EMIGRANTE LOGO
obter mais informações sobre Proteção Civil
Lotamento jovem
Compostagem

 

 
Visit
Favo das Artes
Casa de Abrigo
Biblioteca
CoGestão
Romeiros
Zona de Caça Municipal
Museu
Roteiro Religioso
Levadas do Alvão