Programa “Acesso para Todos” na Freguesia de São Cristóvão de Mondim de Basto

Acesso para Todos - Rua do Pombal

A Câmara Municipal de Mondim de Basto, através do programa “Acesso para Todos”, deu início aos trabalhos de beneficiação da Rua do Pombal, em Vilar de Viando, Freguesia de S. Cristóvão de Mondim de Basto.

A obra, que representa um investimento da autarquia de 45.737,68€, contempla a regularização do pavimento e a sua substituição por cubo de granito, bem como a execução de muros de suporte, tendo como objetivo proporcionar aos munícipes melhores condições de segurança e conforto no acesso às suas habitações.

Com o programa “Acesso para Todos” o Executivo Municipal tem vindo a identificar, com a colaboração das Juntas de Freguesia, as necessidades existentes por todo o concelho e a promover acessos dignos a todas as habitações.