Beneficiação da estrada municipal Bobal-Anta já se encontra concluída

Conclusão da estrada Bobal-Anta

Já se encontra concluída a obra de beneficiação da estrada da Anta até ao limite do concelho com Vila Real.

A empreitada que representou um investimento de 198.647,58€, totalmente suportado pela Câmara Municipal de Mondim de Basto, incluiu ainda obras de melhoramento de um troço bastante degradado desde o pontão do Bobal até ao cruzamento para Pioledo.

Como explica o Presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, “esta era uma intervenção necessária que veio dar resposta a uma reivindicação antiga da população Mondinense, que agora vê melhoradas as condições de segurança e de circulação, nesta que é uma via muito movimentada e que liga o concelho de Mondim de Basto à sede de distrito”.

A melhoria da rede viária do concelho tem merecido a melhor atenção do executivo municipal, que considera ser um fator de grande importância para o desenvolvimento do Município de Mondim de Basto.