Câmara Municipal reforça transporte escolar com dois novos autocarros

Novos Autocarros

O Município de Mondim de Basto adquiriu dois novos autocarros que se destinam a reforçar o serviço de transporte escolar, mas também para apoiar as atividades das associações e clubes desportivos do concelho.

Esta aquisição representa um investimento de 255.840,00€, totalmente suportado pela autarquia, para servir a população e responder às necessidades de deslocação e de representação das associações locais.

Estes autocarros têm uma lotação de 29 lugares e possuem uma imagem atrativa e promocional do território, estando identificados com alguns dos principais ícones do concelho: a Senhora da Graça e as Fisgas de Ermelo.

A autarquia de Mondim de Basto tem vindo a renovar a frota automóvel dos serviços municipais procurando responder às necessidades que vão surgindo e dotar os serviços de equipamentos mais eficientes.