Programa “Acesso para Todos” na União de Freguesias de Campanhó e Paradança

Contrato Interadministrativo - União de Freguesias de Campanhó e Paradança

Foi assinado o contrato interadministrativo entre a Câmara Municipal de Mondim de Basto e a União de Freguesias de Campanhó e Paradança, no âmbito do programa “Acesso para Todos”, e com o objetivo da concretização da empreitada de conservação da EM 604 (Largo do Pereira), em Campanhó.

A empreitada, que representa um investimento total do município de 25 517,60€, contempla a execução de muros de contenção, a melhoria do pavimento, a criação de 10 lugares de estacionamento e de uma zona ajardinada, bem como a instalação de contentores de resíduos.

Como explica o Presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, “trata-se de um esforço conjunto de concretização de melhorias no espaço público, para benefício da população residente nesta aldeia e que traz mais dignidade a este espaço central da Aldeia de Campanhó”.