Câmara Municipal apresenta parecer sobre Estudo de Impacte Ambiental da Barragem de Fridão

A Câmara Municipal de Mondim de Basto apresentou, recentemente, o seu parecer relativo ao Aproveitamento Hidroeléctrico de Fridão, à Agência Portuguesa do Ambiente, autoridade de avaliação do Impacte Ambiental da Barragem de Fridão.

O parecer foi elaborado por uma equipa multidisciplinar constituída por quadros da autarquia que analisaram cada volume e respectivos conteúdos do Estudo de Impacte Ambiental, anotando as observações, dúvidas e sugestões que consideraram mais pertinentes.

Neste documento são também apresentadas as questões e as observações que, por diversas vezes, foram colocadas pelos particulares que se dirigiram aos serviços da Câmara Municipal durante o período de "Consulta Pública".

Os interessados podem consultar o referido parecer aqui.