Município de Mondim de Basto recebe jovens participantes nas Jornadas Mundiais da Juventude

Receção Jovens JMJ

O Presidente da Câmara Municipal de Mondim de Basto, Bruno Ferreira, e a Vereadora, Carla Silva, receberam no Auditório da Assembleia Municipal, um Grupo de Jovens oriundos da Alemanha e Polónia, que estão de visita a Portugal no âmbito da participação nas Jornadas Mundiais da Juventude.

Jornadas estas reconhecidas pelo acolhimento, alegria, confraternização, fé e momentos únicos que ficarão marcados nos corações de cada jovem.

Para o Presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, “a juventude representa a força e a determinação para a construção de uma sociedade mais justa e para a promoção da paz no mundo. As Jornadas vão reunir jovens de todo o mundo, unidos pela fé e pela vontade de partilhar experiências pessoais, religiosas e humanas.”

A sessão foi um momento de boas-vindas aos jovens que são acolhidos em Mondim de Basto até à próxima segunda-feira, 31 de julho.