Encontra-se a decorrer a Beneficiação da Estrada da Anta até ao limite do concelho com Vila Real

No âmbito da empreitada de Beneficiação de Vias Municipais a Betuminoso - Lote 1 estão a decorrer, na Estrada da Anta desde o Bobal, as obras de melhoramento desta que é uma das entradas principais para o nosso concelho servindo, diariamente, centenas de pessoas.
Com um investimento que representa 189.647,58€ para a autarquia, pretende-se que sejam melhoradas, preservadas e valorizadas as condições de segurança e de circulação na rede viária do concelho.
O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Mondim de Basto, Carlos Amorim, visitou a obra esta manhã para avaliar a evolução dos trabalhos e afirmou que esta é uma intervenção que dá resposta a uma reivindicação antiga da população Mondinense e é também esta uma via de grande importância para o desenvolvimento do Município de Mondim de Basto, tendo um impacto significante no bem-estar diário da população e na melhoria da rede de estradas no concelho.