4ª Sessão dos Encontros de Basto e Barroso – 25ª Edição

4ª Sessão dos Encontros de Basto e Barro – 25ª Edição

Decorreu durante a tarde de quarta-feira, a 4ª sessão dos Encontros de Basto e Barroso - 25ª Edição.

O Centro de Formação de Basto, em parceria com o Agrupamento de Escolas de Mondim de Basto e a Câmara Municipal de Mondim de Basto, organizou a 4.ª sessão dos "Encontros de Basto e Barroso – 25.ª Edição", um evento de grande importância para a reflexão e debate sobre os temas relacionados com o papel dos municípios no ensino e educação que teve ainda a oportunidade de contar com a comemoração dos 50 anos da Escola Básica e Secundária de Mondim de Basto.

Tendo como tema principal "Municípios, Ensino e Educação”, este evento decorreu no Auditório da Câmara Municipal de Mondim de Basto e contou com a presença de vários convidados que expuseram as suas perspetivas e reflexões sobre a educação, tecnologia e formação.