Atletas do Centro Desportivo Municipal participam no 1º Encontro de Desporto Sénior da Região Norte

Encontro de Boccia

Os utentes do Centro Desportivo Municipal de Mondim de Basto participaram, no passado dia 14 de junho, no 1º Encontro de Desporto Sénior da Região Norte, dinamizado pelo Programa Municípios Amigos do Desporto, em parceria com o Município de Paredes.

Mondim de Basto fez-se representar com duas equipas de jogadores de Boccia, que puderam desfrutar de uma jornada de convívio que juntou mais de uma centena de atletas seniores, de diversos municípios, nomeadamente, Mondim de Basto, Paredes, Paços de Ferreira, Cabeceiras de Basto, Barcelos e Maia.

O Centro Desportivo Municipal de Mondim de Basto desenvolve, em todas as freguesias do concelho, núcleos de atividades desportivas, que permitem aos seus utentes a manutenção da sua autonomia e capacidade funcional. A atividade do Boccia é disso exemplo.