Obra de Beneficiação do Caminho de Suzeiros já se encontra concluída

Caminho de Suzeiros - Atei

O acesso dos munícipes ao Caminho de Suzeiros, na Freguesia de Atei, está agora melhorado, resultado da obra de beneficiação de que foi alvo nos últimos meses.

Esta obra, que integrou o programa “Acesso para Todos”, promovido pela Câmara Municipal com o objetivo de proporcionar aos munícipes melhor acesso às suas habitações, representou um investimento da autarquia superior a 38.500 euros e veio dar dignidade ao espaço, dotando-o de melhores condições de mobilidade, acesso e usufruto.

Com o programa “Acesso para Todos” o Executivo Municipal tem vindo a identificar, com a colaboração das Juntas de Freguesia, as necessidades existentes por todo o concelho e a promover acessos dignos a todas as habitações.