Município procedeu à limpeza e manutenção dos Percursos Pedestres do Concelho

Manutenção de Percursos

A manutenção e valorização do património natural do concelho resulta num maior benefício tanto para os residentes, como para os visitantes.

A procura pelos nossos percursos pedestres regista-se durante todo o ano, embora as estações da primavera e do outono sejam mais propícias ao seu usufruto.

Recentemente, os serviços municipais procederam a trabalhos de limpeza, melhoria de acessibilidades e reposição de sinalética nos percursos PR1 – Caminhos da Senhora da Graça - Mondim, PR2 – Levada de Piscaredo e no PR7 – Caminhos da Senhora da Graça – Ermelo.

O talude do PR2 - Levada de Piscaredo, que havia desmoronado no final deste inverno, devido às condições meteorológicas adversas que se fizeram sentir, também já se encontra reparado, garantindo a segurança aos caminheiros.

Se é amante da natureza, desafiamo-lo a descobrir o nosso território e a partilhar novas experiências em Mondim de Basto.