Exposição do Centenário de José Saramago para visitar na Biblioteca Municipal

Exposição do Centenário de José Saramago

A vida e a obra de José Saramago encontra-se em exposição na Biblioteca Municipal de Mondim de Basto.

O Presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, com a Diretora do Agrupamento de Escolas de Mondim de Basto, Isabel Coutinho, acompanhados de alunos e professores da disciplina de português deste agrupamento, abriram esta manhã a exposição "Voltar aos passos que foram dados: José Saramago 1922-2022", que pretende assinalar o centenário do Prémio Nobel, José Saramago.

Os visitantes são convidados a fazer uma “viagem” pela biografia literária de José Saramago e a encontrar ou a reencontrar, em formato expositivo, as obras e o legado cultural e cívico deste grande escritor.

A exposição, que foi cedida pela Fundação Saramago, está patente na Biblioteca Municipal de Mondim de Basto, até ao dia 22 de junho.

A entrada é livre. Visite!