Câmara Municipal aposta na promoção do concelho na BTL

btl3No passado dia 13 de Janeiro a Câmara Municipal de Mondim de Basto, em conjunto com a Associação de Municípios do Baixo Tâmega, integrou o stand promocional do Porto e Norte de Portugal na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

A animação proposta por Mondim para a abertura do evento, revelou-se um sucesso. O showcooking "Carne Maronesa", preparado pelo Chefe de Cozinha do "Água Hotels Mondim de Basto", marcou o programa de actividades deste dia.

A BTL é a maior montra da oferta turística em Portugal, facto que motivou o município de Mondim de Basto a participar e a aproveitar a oportunidade para promover alguns pontos de interesse do concelho, com especial destaque para as Fisgas de Ermelo, recentemente candidatadas às "7 Maravilhas Naturais de Portugal".

Aliás, a aposta turística do concelho tende a centrar-se nos eixos estratégicos identificados pelo Turismo Porto e Norte de Portugal, nomeadamente Turismo de Natureza e Gastronomia e Vinhos.

A participação de Mondim na BTL 2010 pode ser entendida como o ponto de partida de um trabalho, que se pretende desenvolver, de congregação e de promoção das ofertas turísticas do Município.

btl1 btl4 ICON-MAIS-FOTOS