Serviços Municipais dotados com nova viatura de apoio

Trator para apoio aos Serviços Municipais

A autarquia adquiriu recentemente uma nova viatura para os serviços municipais, num investimento de cerca de 100 mil euros.

Trata-se de um trator com carregador frontal e limpa bermas, ao qual poderá ser acoplado outro equipamento acessório que venha a ser necessário.

Este novo equipamento vai permitir a manutenção e limpeza da rede viária municipal, a execução de trabalhos florestais, bem como a intervenção em missões de proteção civil.

O executivo municipal tem vindo a investir na melhoria das condições de trabalho dos funcionários e na renovação da frota automóvel, que considera essenciais para o desempenho adequado das suas funções e para a melhoria contínua dos serviços prestados aos munícipes.