A vida e obra de Adriano Correia de Oliveira para visitar na Biblioteca Municipal

Exposição Adriano Correia de Oliveira

Está patente na Biblioteca Municipal de Mondim de Basto, até ao dia 12 de maio, uma exposição do Centro Artístico, Cultural e Desportivo Adriano Correia de Oliveira, que retrata a vida e obra que este importante compositor e intérprete português nos legou.

A Vereadora do Pelouro da Cultura, Carla Silva, com a Presidente do Agrupamento de Escolas de Mondim de Basto, Isabel Coutinho e os representantes do Centro Artístico receberam e guiaram os alunos do 6º e 8º anos do Agrupamento de Escolas, pelos momentos mais marcantes da vida de Adriano Correia de Oliveira, o grande cantor da Liberdade que deu o seu último concerto, precisamente, em Mondim de Basto, a 2 de setembro de 1982.

O Centro Artístico, Cultural e Desportivo Adriano Correia de Oliveira, proprietário desta exposição foi criado com o objetivo de homenagear, honrar e perpetuar a memória e o nome de Adriano Correia de Oliveira.

Visite a exposição!