Levada de Vilarinho

Caminhada Levada de Vilarinho abriu programa desportivo do Abre Asas até Mondim

Mais de uma centena e meia de caminheiros percorreu, no passado domingo, a Levada de Vilarinho, num momento de descoberta e partilha do excelente património natural do concelho.
A caminhada, dinamizada pela empresa Por’Trilhos, insere-se no programa Abre Asas até Mondim desenvolvido pelo Município de Mondim de Basto que, durante o mês de abril, convida residentes e visitantes a desfrutar não só do património natural, mas também dos melhores espetáculos culturais e da gastronomia genuína.


O programa de animação do Abre Asas até Mondim prossegue no próximo fim-de-semana com a Caminhada do Porto Velho, promovida pela Campanoo - Associação Cultural, Ambiental e Patrimonial, e com uma Largada de Trutas no Rio Cabril, organizada pelo Clube de Caça e Pesca de Mondim de Basto.

Participe!

 
Visit
Favo das Artes
Casa de Abrigo
Biblioteca
CoGestão
Romeiros
Zona de Caça Municipal
Museu
Roteiro Religioso
Levadas do Alvão

 

Este Website usa cookies. Estamos a trabalhar no sentido manter o website em conformidade com a norma RGPD. Ao continuar aceita a utilização dos mesmos. Mais informações