Execução de Faixas de Gestão de Combustível da Rede Viária Municipal

Faixas de Gestão de Combustível

O Município de Mondim de Basto, através do Serviço Municipal de Proteção Civil, iniciou hoje a execução das Faixas de Gestão de Combustível da Rede Viária Municipal, dando cumprimento ao estabelecido no Dec. Lei n.º 82/2021 de 13 de outubro.

Os trabalhos estão a ser executados na Estrada Municipal 1191 entre a localidade da Serra e Campos, na Freguesia de São Cristóvão de Mondim de Basto, e na Estrada Municipal 1204 entre a localidade de Ermelo e Fervença, na União de Freguesias de Ermelo e Pardelhas.

Pede-se aos automobilistas que redobrem a segurança ao deslocarem-se nestes troços, por forma a não comprometerem a sua própria segurança e a dos operacionais que se encontram a executar os trabalhos.