Mondim de Basto na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL)

Abertura BTL

Abriu hoje o maior evento de promoção turística do país, a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), onde Mondim de Basto vai estar representado até ao dia 5 de março.

Até ao próximo domingo, as potencialidades turísticas e gastronómicas do concelho vão estar em destaque nos stands promocionais da Minho In e da Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal, através de diversas ações promovidas pelo Município de Mondim de Basto.

Amanhã, às 12h30, no Mini Auditório da Porto e Norte, o Presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, com os agentes das empresas de animação turística Pé na Terra e PorTrilhos, fará a apresentação do produto turístico “Levadas do Alvão”. Às 15h30, no Espaço Gourmet, a Adega Regional 7 Condes, com o Bistrô Céu da Boca e a Casa Santa Eulália, serão responsáveis pela realização de um showcooking de carne maronesa, milhos doces e vinhos verdes.

Na sexta-feira, dia 3 de março, às 11h00 no stand Minho In, Luís Jales de Oliveira apresenta o Património Religioso de Mondim de Basto, seguindo-se um Verde de Honra.

Diariamente, às 17:00 horas, no stand do Município poderão ser apreciados os melhores produtos e as melhores propostas de atividades que o concelho de Mondim de Basto e os seus agentes económicos têm para oferecer.

Se estiver por perto, faça-nos uma visita e conheça a nossa mascote “Urzelina”!