COMUNICADO: Normalização do Transporte Público Rodoviário de Passageiros no território da CIM do Ave

Ave Mobilidade

O Município de Mondim de Basto vem trazer ao conhecimento público que a Comunidade Intermunicipal do Ave reuniu, no passado dia 13 de janeiro, com representantes do concessionário Ave Mobilidade e dos Municípios que integram esta entidade intermunicipal, com vista a concertar a resolução dos constrangimentos que têm vindo a verificar-se no transporte público rodoviário de passageiros, por todo o território do Ave.

Deste encontro resultou um compromisso do concessionário Ave Mobilidade entregar, até ao próximo dia 17 de janeiro, um Plano de Ação para resolução dos constrangimentos sentidos, sendo objetivo que, até ao final do presente mês, o maior número possível de problemas identificados se encontre resolvido.

Qualquer situação anómala que se registe no transporte público rodoviário de passageiros deverá ser comunicada CIM do Ave, enquanto Autoridade Intermunicipal de Transportes, para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e para a concessionária Ave Mobilidade, através do formulário existente no site www.avemobilidade.pt.

Os Municípios que integram a CIM do Ave encontram-se unidos e empenhados em encontrar uma solução para os constrangimentos verificados, sobretudo ao nível do transporte escolar.