Saiba onde consultar os horários da Rede de Transportes – Ave Mobilidade

Site Ave Mobilidade

A Ave Mobilidade é a nova rede de transportes públicos de passageiros que serve as populações de Cabeceiras de Basto, Fafe, Guimarães, Mondim de Basto, Póvoa de Lanhoso, Vieira do Minho, Vila Nova de Famalicão e Vizela.

Esta nova conceção de transporte dispõe de uma ferramenta de consulta de horários e planeamento de viagens, que pode ser consultada em https://www.avemobilidade.pt

Desde o passado dia 1 de janeiro os Mondinenses têm à sua disposição cerca de 20 ligações inter-regionais, 30 ligações intermunicipais e 35 ligações municipais.

A novidade deste serviço no concelho de Mondim de Basto foi a criação da nova carreira regular que liga, em todos os dias úteis, a sede de concelho a Vila Real, além da reestruturação de outras linhas já existentes.

No site da Ave Mobilidade, além dos horários e da possibilidade de planeamento de viagens, existe uma linha de apoio ao cliente, disponível todos os dias úteis, entre as 09h00 e as 19h00, através do número 253 009 900.