Campo de Férias de Natal’22 | Duas semanas preenchidas por atividades memoráveis para todas as crianças

O Município de Mondim de Basto encerrou hoje o Campo de Férias Natal com o espetáculo "O Feiticeiro de Oz no Gelo" que articula vertentes como a música, a dança e o teatro.
O Campo de Férias decorreu durante duas semanas preenchidas de atividades diversificadas como idas à piscina, ao cinema a Vila Real, ao Intercâmbio de Voleibol, ao workshop de inglês, jogos coletivos, zumba kids, visitas à Colmeia de Natal e à Biblioteca Municipal entre outros programas que tornaram memoráveis as Férias de Natal.

O programa esteve à disposição das 7h45 às 19h, onde foram confecionadas cerca de mil refeições distribuídas entre alunos, auxiliares e professores. Os serviços de transporte, que abrangeram diariamente todas as freguesias, estiveram ainda incluídos nas atividades para o exterior.
O Município de Mondim de Basto aproveita para deixar votos de um feliz ano de 2023 para todas as Crianças e famílias Mondinenses.