Câmara Municipal apoia o Comércio Local com campanha de Natal

Campanha de Natal no Comércio Local

A Câmara Municipal e o Núcleo Empresarial de Mondim de Basto vão promover mais uma edição da Campanha de Natal junto do Comércio Local, com o objetivo de incentivar a população a eleger o comércio tradicional para as compras deste Natal.

Este ano, estão em jogo 150 prémios, que serão distribuídos pelos clientes que, nesta quadra de natal, realizarem compras no comércio tradicional de Mondim de Basto.

Por cada 10 euros em compras, nos estabelecimentos aderentes, será atribuído um cupão para os três sorteios que se vão realizar nos dias 20 e 27 de dezembro de 2022, e no dia 06 de janeiro de 2023.

Os cupões sorteados serão convertidos em vales de compras para gastar, durante o ano, nos estabelecimentos que aderiram a esta campanha de Natal.

As normas de participação no Sorteio de Natal 2022 podem ser consultadas em http://sorteiodenatal.nemb.pt
Nesta Época Especial compre no Comércio Local!