Recinto da Feira da Vila de Mondim de Basto acolhe Feira Bimensal

É já no próximo dia 2 de Janeiro de 2010 que a feira bimensal de comércio a retalho, que se realiza no centro da Vila de Mondim de Basto, se vai instalar no recinto construído especificamente para este fim.

Apesar deste processo ter sido iniciado há alguns anos, a Câmara Municipal conseguiu agora dar cumprimento ao regulamento que define as condições de atribuição e manutenção dos lugares no Recinto da Feira, tendo procedido ao sorteio dos referidos lugares, de acordo com a natureza dos produtos a comercializar.
Nesta primeira fase foram atribuídos cerca de 80% dos lugares disponíveis aos concorrentes constantes na lista elaborada pela Comissão de Feirantes e que atesta a presença assídua na feira quinzenal da Vila de Mondim de Basto. Os restantes lugares serão oportunamente sorteados pelos demais interessados.
O executivo de Mondim de Basto vê assim cumprido um compromisso assumido no início deste mandato, de deslocar a feira bimensal do concelho para o recinto que lhe foi destinado.