Piscina Municipal de Mondim de Basto reabriu ao público

ainfo 22062 Piscina Municipal aberturaO espaço, com capacidade até 600 pessoas, reabriu ao público no passado sábado, 25 de junho, para mais uma época balnear.

A Piscina Municipal de Mondim de Basto, voltou a abrir portas para mais uma época balnear. Um equipamento excecional, com ótimas estruturas de apoio, uma localização privilegiada junto à Zona Verde do concelho e um enquadramento perfeito para o monte da Nossa Senhora da Graça.

A Piscina Municipal faz parte dos tipos de oferta que atrai todos os mondinenses, mas também conquista os visitantes por ser um complemento a todas as ofertas do património natural e gastronómico do concelho.

Um local ideal que transmite frescura e tranquilidade para todas as famílias nos dias de grande calor e que possui duas piscinas que se adequam a todas as idades e, com um custo acessível a todos, apresenta, anualmente, bastante afluência.

Com funcionamento às segundas-feiras das 14:00 horas às 20:00 horas e de terça-feira a domingo, das 10:00 horas às 20:00 horas, a Piscina Municipal procura dar o maior conforto a todos os seus utilizadores para que possam usufruir de dias de lazer e descontração junto de amigos e familiares.