Município investe 200 mil euros em beneficiação de Caminhos Municipais em Betuminoso

ainfo 220621 Pavimentacoes Campanho s.docEstá em fase de conclusão a empreitada de Beneficiação de Caminhos Municipais a Betuminoso, com intervenções em diversas vias nas freguesias de Bilhó, Vilar de Ferreiras, S. Cristóvão de Mondim de Basto e União de Freguesias de Campanhó e Paradança.

Um investimento da autarquia superior a 200 mil euros, sem financiamento comunitário, com objetivo de melhorar a acessibilidade e as condições de segurança rodoviária destes locais e contribuir, assim, para o bem-estar da população.

Em visita às obras em curso, o presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, que se fez acompanhar pelo Vice-Presidente, Carlos Amorim, referiu que “com estes trabalhos de pavimentação estão a ser reforçadas as condições de segurança e de comodidade em diversas estradas do concelho, beneficiando os moradores que diariamente frequentam estas vias.”

“Atualmente está também a decorrer uma empreitada de Beneficiação de Caminhos Municipais em Cubo, com intervenções em várias freguesias do concelho, e está em curso o processo de levantamento de outras necessidades de beneficiação da rede viária”, informou o presidente da autarquia.