Mondinense Futebol Clube conquista Taça Distrital da A. F. de Vila Real

ainfo 220613 taca mondinenseFCO Mondinense Futebol Clube conquistou, no passado dia 10 de junho, a Taça Distrital da Associação de Futebol de Vila Real, da época 2021/2022.

A festa da Final da Taça realizou-se em Chaves e foi disputada pelas equipas do Mondinense FC e do SC Régua.

Dezenas de adeptos acompanharam, durante todo o dia, a formação do Mondinense FC e assistiram com grande entusiasmo à partida, que se prolongou até às grandes penalidades.

Os atletas, equipa técnica e direção do clube de Mondim de Basto foram, ainda nessa noite, recebidos pelo Executivo Municipal, nos Paços do Concelho, num clima de grande entusiasmo que se estendeu pelas ruas da Vila.

O Executivo Municipal congratula o Mondinense FC pela vitória da Taça Distrital da Associação de Futebol de Vila Real.