Mondim de Basto associa-se à 3ª edição da Corrida para a Vida

ainfo 220531 corrida vidaPerto de uma centena de Mondinenses acederam ao apelo do Município de Mondim de Basto e da Liga Portuguesa Contra o Cancro e participaram na 3ª edição da Corrida para a Vida.

As ruas da Vila de Mondim de Basto encheram-se de cor e boa disposição numa caminhada que, ao longo de 6 km, pretendeu despertar toda a comunidade para a importância que a prática de exercício físico exerce no bem-estar físico e psicológico de cada indivíduo.

A Vereadora da Câmara Municipal, Carla Silva, associou-se a esta iniciativa e antes de dar o sinal de partida, deixou uma mensagem de coragem para todos aqueles que, direta ou indiretamente, travam uma luta contra o cancro ou atravessam um estado de saúde mais frágil.

O total de “passos” angariado nesta Corrida para a Vida destina-se a apoiar os doentes oncológicos do Núcleo Regional do Norte, da Liga Portuguesa Contra o Cancro.