Mondim de Basto promove produtos turísticos na BTL

ainfo 220321 BTLO Município de Mondim de Basto marcou presença, entre os dias 16 e 20 de março, no maior evento de turismo realizado em Portugal, a BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa.

Integrado na vasta área de exposição da Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP), Mondim de Basto apostou na promoção do concelho como um destino a explorar.

O património natural como a Senhora da Graça, as Fisgas de Ermelo ou as Levadas do Alvão revelam cenários únicos, que proporcionam experiências singulares e que a autarquia pretende valorizar.

O certame foi mais uma oportunidade de divulgação da campanha “Abre Asas até Mondim”, desenvolvida pelo município para este mês de março, tendo como objetivo alavancar todo o setor económico do concelho.

As provas de produtos locais no placo principal da TPNP, como os vinhos e os doces, e o showcooking de carne maronesa, foram momentos muito apreciados pelos visitantes da BTL.

O Presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, teve oportunidade de acompanhar os produtores e agentes locais que participaram nas diferentes ações de promoção do território, e destacou a importância desta presença nas feiras de turismo para atrair novos públicos, novos visitantes e potenciais investidores.