Balcão Único do Prédio apoia proprietários de Campanhó

ainfo 220314 BUPi campanhoOs técnicos do Balcão Único do Prédio de Mondim de Basto encontram-se, de 14 a 16 de março, na localidade de Campanhó para apoiar os proprietários de terrenos rústicos e mistos, na sua identificação e registo.

Este serviço de proximidade iniciou a sua itinerância em fevereiro passado e vai percorrer, até abril, todas as freguesias do concelho com sessões de esclarecimento e ações de apoio à identificação e registo dos terrenos.

Através do Balcão Único do Prédio o processo pode ser realizado de forma simples e gratuita, sempre acompanhado por técnicos especializados.

A próxima sessão de esclarecimento do BUPi está agendada para o dia 20 de março, às 10:00 horas, nas instalações da sede da União de Freguesias de Campanhó e Paradança.

Esta sessão é aberta a toda a comunidade.