Serviços do BUPi na freguesia de Bilhó

BUPi bilhoDe 07 a 09 de março, o Balcão Único do Prédio de Mondim de Basto vai estar disponível no edifício da Junta de Freguesia de Bilhó para apoiar os proprietários de terrenos rústicos e mistos na sua identificação e registo.

Como foi explicado na sessão de apresentação que decorreu no passado dia 05 de março, naquela freguesia, o serviço do BUPi é gratuito e acompanhado por técnicos especializados.

A identificação dos terrenos e o seu registo na Conservatória é fundamental para garantir os direitos de propriedade.

Este serviço de proximidade vai continuar a sua itinerância e estará no próximo sábado em Campanhó, para esclarecer os proprietários de terrenos daquela localidade.

A sessão de esclarecimento vai decorrer na antiga sede da Junta de Freguesia e tem início marcado para as 14:30 horas.