Balcão Único do Prédio apoia proprietários de terrenos em Tejão

ainfo 220228 BUPi TejaoA itinerância do Balcão Único do Prédio de Mondim de Basto (BUPi) decorre até ao mês de abril, mas de 28 de fevereiro a 2 de março este serviço vai estar mais próximo da população de Tejão.

Os proprietários de terrenos rústicos e misto têm, assim, oportunidade de proceder à identificação e delimitação das suas propriedades com o apoio especializado dos técnicos do BUPi para, posteriormente, realizarem o seu registo na Conservatória.

No passado domingo a população de Tejão teve oportunidade de perceber o funcionamento deste serviço, na sessão de esclarecimento realizada sobre o tema. O serviço prestado pelos técnicos do BUPi é gratuito e é seguro.

A próxima sessão de esclarecimento do BUPi vai acontecer na freguesia do Bilhó e está agendada para o dia 5 de março, às 14:30 horas, na sede da Junta de Freguesia.

Participe!