Câmara Municipal atribui apoio de 47.500€ às associações desportivas

ainfo 220218 apoios associacoes desportivasOito associações desportivas do concelho de Mondim de Basto estão a ser financeiramente apoiadas pela Câmara Municipal, tendo em vista a execução dos respetivos planos de atividades, propostos para o corrente ano de 2022.

Com uma verba de 47.500€, a autarquia Mondinense assegura, de acordo com os critérios definidos no regulamento municipal desta medida, apoio às associações sediadas no concelho e sem fins lucrativos, que apresentaram a sua candidatura às categorias de “Desporto de Rendimento: Competição/Prática Desportiva não Profissional” e “Desporto de Rendimento: Formação Desportiva – Atividade Regular”.

Este ano, apresentaram candidatura para a obtenção dos referidos apoios a AMA - Associação Mondim Atletismo, a Associação Champions MMA, a Associação Cicloturismo e BTT de Mondim de Basto, o Atei Futebol Clube, o Clube de Caça e Pesca de Mondim de Basto, o Clube de Parapente de Basto, o Clube de Ténis de Mondim de Basto e o Mondinense Futebol Clube.

Uma medida que o executivo municipal considera fundamental para reforçar o apoio à prática desportiva regular, como meio de promoção da saúde e de estilos de vida saudáveis, entre todos os segmentos da população.

 

 
Visit
Favo das Artes
Casa de Abrigo
Biblioteca
CoGestão
Romeiros
Zona de Caça Municipal
Museu
Roteiro Religioso
Levadas do Alvão

 

Este Website usa cookies. Estamos a trabalhar no sentido manter o website em conformidade com a norma RGPD. Ao continuar aceita a utilização dos mesmos. Mais informações