Estrada N304 escolhida para cenário de vídeo comemorativo da Porsche

ainfo 211214 razao automovel gravacoes porche N304A estrada N304, no troço que liga o concelho de Mondim de Basto à Campeã, foi escolhido pela Razão Automóvel para gravar um vídeo especial sobre os 25 anos do Porsche Boxster.

A Razão Automóvel é a publicação especializada no setor automóvel líder de audiências em Portugal, está presente nas principais plataformas digitais da atualidade e é a primeira escolha dos portugueses no que a conteúdos sobre o setor automóvel diz respeito.

Em 2021, a Razão Automóvel venceu na categoria de “Best Journalism Film” dos International Motor Film Awards, um dos mais prestigiados prémios de produção audiovisual do setor automóvel.

Por considerar uma importante oportunidade de promoção do território e de dinamização da economia local, particularmente dos setores da restauração e alojamento, a Câmara Municipal de Mondim de Basto colaborou com esta iniciativa, com o apoio logístico para a realização do filme comemorativo dos 25 anos do Porsche Boxster.

O vídeo foi lançado no dia 1 de janeiro de 2022 e conta já com milhares de visualizações. Pode ser visualizado em: