Câmara Municipal instala centro de testagem à COVID-19

ainfo 211217 centro testagem COVID 19Encontra-se a funcionar no edifício da Piscina Municipal de Mondim de Basto, um centro de testagem à COVID-19, que resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal e o Laboratório Germano de Sousa.

Este centro está aberto de segunda a quinta-feira, das 14h00 às 17:00 horas e às sextas e sábados, das 14h00 às 18:00 horas, efetuando testes rápidos, consoante a intenção do utente.

Num período em que se assiste ao aumento de infeções provocadas pela COVID-19 e que se aproxima a época de Natal e os encontros em família, o Executivo Municipal de Mondim de Basto faz um apelo a toda a comunidade Mondinense, para que reforce os cuidados e a vigilância, sendo a testagem fundamental para travar a propagação do vírus e garantir a segurança de todos.

Esta medida da autarquia vai estar disponível até ao dia 8 de janeiro de 2022 e pretende também facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços de restauração e alojamento, que podem agora usufruir de um horário mais alargado para a realização dos testes à COVID-19.

Mantenha-se atento e evite comportamentos de risco.

Por si e por todos, proteja-se!