Câmara Municipal apoia o Comércio Tradicional no Natal

CARTAZ SORTEIO NATALA Câmara Municipal apoia com o valor de 5000 euros a campanha de Natal promovida pelo Núcleo Empresarial de Mondim de Basto (NEMB), que tem como objetivo dinamizar o comércio local, incentivando a população a eleger o comércio tradicional para as compras deste Natal.

Em jogo estão 5000 euros em prémios, que serão distribuídos pelos clientes que realizarem compras no comércio tradicional de Mondim de Basto, até ao dia 19 de janeiro de 2022.

Por cada 10 euros em compras, nos estabelecimentos aderentes, será atribuído um cupão para os três sorteios que se vão realizar nos dias 23 de dezembro de 2021, e nos dias 06 e 20 de janeiro de 2022.

O primeiro sorteio apresenta um valor total de prémios de 2000 euros, que serão distribuídos por 26 prémios e os restantes sorteios representam um total de 1500 euros cada, distribuídos por 23 prémios.

Os cupões sorteados serão convertidos em vales de compras para gastar, durante o ano, nos estabelecimentos que aderiram a esta campanha de Natal.

As normas de participação no Sorteio de Natal 2021 podem ser consultadas em http://sorteiodenatal.nemb.pt

Nesta Época Especial compre no Comércio Tradicional!