Executivo Municipal reúne com Presidentes de Junta para preparar Orçamento Municipal de 2022

ainfo 211117 reunioes auscultacao juntas freguesiaO novo executivo municipal de Mondim de Basto tem encetado um conjunto de reuniões com os executivos das Freguesias e Uniões de Freguesia do concelho, com o objetivo de perceber, não só, as necessidades e pretensões das suas populações, mas também, as dos seus representantes eleitos.

Trata-se de um trabalho de auscultação que está a ser desenvolvido com um espírito de cooperação, tendo em vista a preparação de um Orçamento Municipal que possa, já no próximo ano, servir de forma equitativa todas as Freguesias e Uniões de Freguesia.

Para além destas reuniões com os Presidentes de Junta, o executivo municipal ouviu ainda os representantes de todos os partidos políticos com assento na Assembleia Municipal, para que o trabalho a desenvolver nos próximos anos possa refletir, também, as suas propostas de desenvolvimento para o concelho.

Como explica o Presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, “é nossa intenção promover o desenvolvimento do concelho, tornando-o mais competitivo e atrativo para empresas e visitantes, mas sobretudo para as pessoas que cá vivem, proporcionando-lhes mais meios e maior qualidade de vida. Pretendemos construir um concelho coeso, onde todos possam trabalhar e projetar as suas ideias em benefício de toda a Comunidade Mondinense”.