Senhora da Graça foi palco da 2ª edição da Cronoescalada – Subida à Graça

ainfo 210913 cronoescalada subida a gracaCerca de duas centenas de ciclistas, ciclodesportistas e cicloturistas participaram no passado domingo, dia 12 de setembro, na segunda edição da Cronoescalada – Subida à Graça, uma prova do Campeonato Nacional de Rampa.

A prova desenvolveu-se nas vertentes de lazer e de competição, disputando-se numa extensão total de 7800 metros, em sistema de contra relógio, com partidas individuais de minuto a minuto, até ao Alto da Senhora da Graça.

Os vencedores na categoria elite foram José Neves, da W52-FC Porto e Melissa Maia, da Team Farto-BTC.

O Vereador Nuno Lage acompanhou a prova e aceitou, novamente, o desafio de participar na Cronoescalada, mostrando-se muito satisfeito com a forte adesão e com a dinâmica criada à volta do evento.

Uma iniciativa que contou com o apoio do Município de Mondim de Basto que encontra nestes eventos uma forma de promover o território e as suas potencialidades, ao mesmo tempo que incentiva à prática de desportos diversificados.