Domingos de Oliveira lança livro de poemas em Mondim de Basto

ainfo 210913 livro domingos oliveiraO artista plástico, escultor e escritor mondinense Domingos de Oliveira lançou, no passado sábado, dia 11 de setembro, na sua terra natal, o seu recente livro de poemas “Palavras à Tona D’Água”.
Uma tarde de cultura, vivida num espaço cultural por excelência, a Biblioteca Municipal de Mondim de Basto, onde familiares, amigos e restantes convidados puderam desfrutar da sensibilidade de Domingos de Oliveira, desta vez traduzida em palavras.

A Presidente da Câmara, Teresa Rabiço da Costa e o Vereador da Cultura, Nuno Lage, agradeceram ao autor por ter escolhido o seu concelho para o lançamento desta obra, tendo elogiado toda a sua obra que tanto dignifica o nome de Mondim de Basto.