Câmara Municipal disponibiliza acesso a Serviços on-Line

IMAGEM SERVIÇOS ONLINEA Câmara Municipal de Mondim de Basto vai disponibilizar aos cidadãos uma solução inovadora de acesso a serviços on-line.

Trata-se de um balcão virtual do Cidadão, responsivo e de acesso através da internet, que centraliza todos os serviços como a submissão de formulários ou requerimentos, a consulta de processos e informações de procedimentos.

O serviço já se encontra disponível 24 horas por dia e a partir de qualquer lugar, possibilitando, nesta fase, apenas a consulta de faturas de serviços prestados pela Câmara.

Para aceder a este balcão virtual e a todos os serviços que disponibiliza, o cidadão terá que entrar na página oficial do Município em municipio.mondimdebasto.pt e autenticar-se com o cartão de cidadão e com a chave móvel digital.

A curto prazo serão também disponibilizados outros serviços como formulários de requerimento, normas e procedimentos administrativos, bem como o agendamento de reuniões e simulador de taxas a pagar.

portugal 2020