Probasto e Câmara Municipal promovem formação sobre segurança alimentar

A Probasto, em parceria com a Divisão de Desenvolvimento Municipal do Município de Mondim de Basto, vai promover nos meses de Novembro e Dezembro duas acções de formação subordinadas ao tema da segurança alimentar.

Estas acções designadas "Higiene e Segurança Alimentar" e "HACCP (Garantia da Segurança Alimentar)", destinam-se, essencialmente, a profissionais que manuseiem alimentos, podendo também ser frequentadas por pessoas em situação de desemprego.
O período de inscrições encontra-se encerrado, estando já constituídas duas turmas compostas por 12 formandos residentes no concelho.
As formações terão uma duração total de 25 horas cada e decorrerão nas instalações da Câmara Municipal, em horário laboral.