Presidente da Câmara de Mondim tomou posse como Presidente da PROBASTO

fotopresidenteA Presidente da Câmara Municipal de Mondim de Basto, Teresa Rabiço da Costa, tomou posse como Presidente da Direção da PROBASTO - Associação de Desenvolvimento Rural de Basto, para o biénio 2021-2023.

A PROBASTO é uma entidade constituída em Agosto de 1991, pelas autarquias dos concelhos das Terras de Basto (Cabeceiras de Basto, Celorico de Basto, Mondim de Basto e Ribeira de Pena), pela Caixa de Crédito Agrícola Mútuo e pela Associação Mútua de Seguro de Gado - Mútua de Basto.

Os referidos Municípios assumem rotativamente a presidência da direção desta estrutura intermunicipal, que promove o desenvolvimento sustentado do território contribuindo para a preservação e valorização do património natural e histórico-cultural.