Mondim de Basto: Sorteio de Natal no Comércio Local

sorteioO Núcleo Empresarial de Mondim de Basto, com o apoio da Câmara Municipal, está a desenvolver uma campanha de Natal que tem como objetivo apoiar o comércio local, incentivando a população a eleger o comércio tradicional para as compras deste Natal.
Ao comprar no comércio local do concelho de Mondim de Basto, entre 1 de dezembro de 2020 e 7 de janeiro de 2021, os clientes habilitam-se a três sorteios, cujos prémios serão vales de compras para gastar, durante o ano, nos estabelecimentos que aderiram à campanha de Natal.

Por cada 10 euros em compras, nos estabelecimentos aderentes, será atribuído em cupão para os sorteios que se vão realizar a 15 e a 29 de dezembro de 2020 e a 8 de janeiro de 2021.

O primeiro sorteio apresenta um valor total de prémios de 2000 euros, que serão distribuídos por 20 prémios e os restantes sorteios representam um total de 1500 euros cada, distribuídos por 15 prémios.

As normas de participação nesta campanha de Natal podem ser consultadas em http://sorteiodenatal.nemb.pt

Compre no nosso, no seu comércio local.

A magia do Natal está no Comércio Local!