Presidente da Câmara solicita audiência à Administração do Banco Millenium BCP

ainfo 201111 audiencia encerramento milleniumBCPDepois de tomar conhecimento da intenção de encerramento da agência de Mondim de Basto do Banco Millenium BCP, a Presidente da Câmara, Teresa Rabiço, solicitou à Administração daquela instituição bancária, uma reunião com caráter de urgência.

Discutir e articular uma solução que não prejudique os clientes, nem a dinâmica social e económica do concelho e que satisfaça todos os interesses em causa, é o objetivo deste contacto.

Como explica a autarca Mondinense, «num território de baixa densidade, com uma elevada percentagem de população idosa, sem meios e sem hábitos de utilização dos meios digitais de contacto, o anunciado encerramento deste balcão será prejudicial para os munícipes clientes deste banco.

A Presidente da Câmara garante, por isso, estar disponível para analisar uma proposta que evite o encerramento deste serviço.