Secção Regional do Norte da Ordem dos Médicos acolhe exposição de Domingos Oliveira

Domingos Oliveira, o reconhecido escultor da Freguesia de Atei, do nosso concelho de Mondim de Basto, vai participar numa exposição de pintura e escultura promovida pela Secção Regional do Norte da Ordem dos Médicos.

domingos_oliveiraEsta exposição vai estar patente ao público de 31 de Outubro a 30 de Novembro, na referida secção regional, que se situa na Rua Delfim Maia , n.º 405, no Porto e inclui ainda trabalhos de pintura de Óscar Alves.
Domingos Oliveira expõe com regularidade desde os anos 80 trabalhos de escultura de reconhecida qualidade. Mais recentemente tem vindo a apresentar trabalhos em diferentes suportes, sendo os desenhos um exemplo da sua nova criação.