Autarquia comparticipa vacinas da gripe para munícipes com mais de 65 anos

ainfo 201016 programa vacinacaoA Câmara Municipal adquiriu vacinas da gripe, que vão estar disponíveis nas farmácias locais e que se destinam aos munícipes com idade igual ou superior a 65 anos.
A partir da próxima segunda-feira, dia 19 de outubro, os interessados poderão tomar, gratuitamente, a sua vacina numa das farmácias do concelho, que serão também responsáveis pela sua administração. Para isso, basta que apresentem o cartão de cidadão como comprovativo da idade e indiquem o respetivo número de utente do Serviço Nacional de Saúde.

Esta iniciativa surge na sequência da adesão do Município ao programa "Vacinação SNS Local", promovido pela Associação Dignitude e tem como objetivo proteger o grupo etário mais vulnerável, nomeadamente as pessoas com idade igual ou superior a 65 anos, através da promoção da sua vacinação contra a gripe sazonal.

Agende a toma da sua vacina através dos seguintes contactos:

- Farmácia Nova Mondim – 255 386 041
- Farmácia Oliveira – 255 381 104

Vacine-se por si, vacine-se por todos!